Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Escória




Ultimamente, bandas só conseguem espaço para divulgar seu trabalho se fizerem parte de alguma panela, se estiverem em alguma onda. No entanto, o intuito desse e-zine é indicar e comentar sobre o trabalho de bandas que nos despertaram o interesse por algum motivo. Não iremos nunca detonar nenhuma das que forem citadas aqui, no entanto estaremos sempre atentos àquilo que pode ser melhorado e alguns pontos fracos. Acreditamos que criticas são sempre construtivas, quando são pautadas em argumentos sólidos.

SCUM vem falar daqueles que os e-zines não falam. Vem falar da “escória” que não faz parte de nenhum dos grupos seletos, que fazem seu corre única e exclusivamente pela música. Falaremos também sobre bandas mainstream, mas nosso foco é o underground nacional. Eventualmente abordaremos alguns outros assuntos, mas a essência de nosso conteúdo é música.

Se você quiser nos apresentar nossa banda, esteja à vontade (contatoscum@gmail.com), conversaremos com todos que nos procurarem, mas manteremos nosso anonimato. Somente dessa forma poderemos produzir conteúdo livre de toda e qualquer influência!

VIEMOS DA ESCÓRIA E NA ESCÓRIA PERMANECEREMOS. SCUM!