Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

RESENHA: kroW - Traces of The Trade




O kroW lançou em 2009 seu primeiro trabalho Before the ashes, e se mostrou uma banda bastante promissora.
Após uma divulgação a altura de medalhões nacionais, com direito a shows pela América Latina e Europa o Krow nos brinda com a sequencia e o comprimento da promessa feita em seu debut.

Traces of the Trade traz de volta a sonoridade construída no trabalho de estreia, um death/thrash muito bem feito, gravado analogicamente no estúdio Rock Lab de Goiânia.

A produção do disco é impecável e deixa bem a mostra o real som da banda de forma bem orgânica  algo difícil de se ver hoje em dia onde grande parte das bandas de Death opta pelo modo de registro digital.

Outro ponto interessante é a temática do disco, muitas letras são baseadas na historia da escravatura brasileira e a violência do som casa muito bem com o tema apresentado.


Jhoka Ribeiro merece um parágrafo a parte pelo seu desempenho matador, jogando em nossos ouvidos blast beats bem misturados com a tipica levada thrash, tudo isso em velocidades inacreditáveis.

Vale também comentar o trabalho de Jack Will (Porcas Borboletas) por seu trabalho de percussão que da toda uma cara diferenciada para a faixa "March Of Vendetta".

Ao vivo o som dos caras é impecável e destruidor e se você tiver a oportunidade, corra para vê-los vou deixar uma pequena amostra aqui:




Se você gosta de Thrash ou se você gosta de Death, é um trabalho que realmente deve ser escutado, o Krow é uma das nossas grandes promessas e não deixa nada a dever para bandas internacionais... Alias, algumas internacionais é que deixam a dever perto deles!

Você pode fazer ouvir o disco de graça nesse link e caso goste, você pode fazer o download por apenas R$ 5,00 :
kroW Download Store

Facebook kroW

MySpace kroW
Nota: 9,36

Nenhum comentário:

Postar um comentário