Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

NEWS: Possuído Pelo Cão (DF) anuncia fim das atividades

Hoje, dia 18 de março de 2013, a banda do Distrito Federal, Possuído Pelo Cão anunciou em sua fanpage no Facebook, a triste notícia sobre o encerramento definitivo de suas atividades. A banda possuía integrantes das bandas Violator e DFC. Confira a nota:

"Possuído Pelo Cão (2004-2013) - suspensão definitiva das atividades

O Possuído está encerrado definitivamente as atividades. A banda sempre teve um ritmo de projeto-paralelo, fazendo as coisas por pura oportunidade/espontaneidade (o que é muito legal), mas ainda assim chegou o momento de dar um ponto final.

Gostaríamos de agradecer todas as pessoas importantes para a banda nesses quase nove anos, especialmente Tubarões e Juan, que começaram tocando com a gente e Pícaro Merchanda, que lançou tudo que a gente fez. O mais importante desse subterrâneo são as amizades que criamos no caminho.

O PPC começou a partir da descoberta/encantamento de dois integrantes do Violator (eu e Juan) com o universo do hardcore/punk e todas as possibilidades transformadoras que esse novo mundo nos apresentou. Chamamos algumas das melhores pessoas que já conhecemos (Barbosa, Tubarões, Tulio, Novato e Julio) pra embarcar com a gente nessa descoberta e o resultado sempre foi mais surpreendente pra gente mesmo do que pra qualquer pessoa de fora.

Foram anos muito intensos, de shows incríveis, uma troca de energia maravilhosa e sincera, celebrando amizade e construindo pontes e conexões. Não é exagero dizer que em todos esses anos não houve um momento ruim.





Abaixo, eu separei alguns trechos dos e-mails do pessoal da banda na nossa conversa sobre o fim. Achei que fosse importante compartilhar.

"em 8 anos e alguns meses de banda, tudo que produzimos e vivemos com essa banda foi maravilhoso. desde o primeiro ensaio, tocando uns covers de SOD, DRI, lá no estúdio knockdown, até surgir os primeiros riffs de ugly inside too e depois aquele disco maravilhoso que fizemos, tudo valeu muito a pena.tudo foi incrível com essa banda !!!" Barbosa

"Fico triste que o fim tenha chegado. Não estou acostumado a tocar em bandas que acabam, mas respeito a situação e prefiro celebrar os anos que ficamos juntos e onde, sinceramente, só tive alegrias em todos os ensaios, gravações, viagens e shows.
Qualquer lembrança do que fizemos se converte automaticamente em um sorriso em meu rosto e me sinto orgulhoso disso.
Agradeço tudo que me ensinaram e a paciência que tiveram com minha limitação técnica e meu papo de bêbado.
Independente de banda ou de música, eu sou muito fã de cada um de vocês." Tulio

"lamento muito como o integrante que pegou o bonde andando, mas muito mais como espectador, já que o possuído foi uma das bandas mais importantes pra minha vida. obrigado por tudo, amigos, desde a confusão mental que aquele show no bar dos encontros me causou em 2005, até o fato de me convidarem pra fazer parte disso e a paciência de aceitarem minha limitação pela distância. a coisa que mais me marca nesse pouco tempo com vocês é o jeito que cada um encara as coisas: alguma seriedade, critério e compromisso, mas nunca deixando a ternura e a alegria de lado. nunca ri tanto como nos ensaios do possuído! me fizeram um bem danado durante um tempo meio nebuloso da minha vida, assim como me ensinaram lições que eu guardo e pratico pra ser uma pessoa melhor, tanto pra mim mesmo quanto pro mundo. " Julio

"preciso nem falar o tanto que sou fã da banda, vi os primeiros shows antes entrar, me lembro que eu que corri atrás do barbosa pra falar que eu tocava guitarra e etc depois que o juan saiu.
Curto demais a galera, rimos bastante, viajamos bastante também, sempre daquele jeito "deixa rolar" que vai dar tudo certo! Sempre que precisarem saibam que podem contar comigo, pra qualquer coisa, afinal, o que acabou foi a banda mas a nossa amizade é pra sempre!" Lucca

Obrigado,
Poney e PPC.
Feios por dentro e por fora."




Nenhum comentário:

Postar um comentário