Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NEWS: Siege of Hate disponibiliza quatro músicas do álbum Animalism


A banda de death grind, Siege Of Hate, oriunda de Fortaleza, disponibilizou em seu perfil Soundcloud 4 pedradas que estarão no novo disco intitulado "Animalism". O post de hoje trata-se mais de uma notícia que uma resenha em si, já que não podemos avaliar o trabalho por completo, mas como o material é fora de série, escrevo assim mesmo! 
Pelo que se percebe além da arte da capa ser muito bem feita (Os animais que estapam a furia que a banda despeja) o disco é muito bem produzido. As músicas Chatarsis,Grinding Ages,The World I Never Knew e Beware What You Wish mostram que o disco deve ser considerado um dos melhores
ja feito pelo SOH. Seu death/Grind está mais violento do que nunca. Indicadissímo para fãs do primeiro play "Extreme Conditions Demand Extreme Responses" do Brutal Truth.





MAIS SOBRE A BANDA
Formada em 1997, S.O.H. teve como seu primeiro trabalho de estúdio do Retorno demo-tape to Ashes (1998), que alcançou uma aceitação muito boa na cena underground dentro e fora do Brasil, com excelentes críticas em revistas e fanzines ... .. No final de 2003, S.O.H. lança seu primeiro CD, Subversive by Nature, pela Encore Records (Brasil), também lançado em 2004 na Europa, por Karmageddon Media / Novo Aeon Media, e em 2005 em os EUA, pela gravadora Luz da vela, espalhando Siege of Hate a raiva em todo o mundo. .. No início de 2006, S.O.H. libera o Split CD-Fora do Progresso, compartilhado com o tempo de psicopatas canadense mata tudo (projeto paralelo de Foda os fatos), por brasileiros etiqueta 2 +2 = 5 Records. .. Em agosto de '2008, guitarrista e vocalista 2 Ricarte Neto deixa a banda por motivos pessoais (mudou para o Canadá). Em setembro de 2009, a banda lançou o CD comprimento 2 completo, intitulado "Deathmocracy", e em outubro de 2009 saiu em turnê pela primeira vez na Europa, tocando em 07 países (Alemanha, Portugal, França, Eslovénia, Áustria, Itália e República Checa ). Agora, Siege of Hate continua fazendo barulho com Bruno Gabai nos vocais e guitarra, George Frizzo no baixo, Fábio Morcego na guitarra e vocal 2 e Saulo Oliveira na bateria e está preparando o novo CD para 2012.
ATENÇÃO! Não recomendado para ouvidos muito delicados!

LINKS RELACIONADOS

https://www.facebook.com/siegeofhate


https://soundcloud.com/siegeofhate


Nenhum comentário:

Postar um comentário