Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

ENTREVISTA - Insanity Force

Inauguramos nossas entrevistas com um pate-papo com a Jaqueline da banda Insanity Force, banda paulistana que mescla um death metal brutal com grindcore desde 2008. Ela nos falou um pouco sobre o início da banda, os planos e sobre como foi ter assumido os vocais da banda. Confira!



SCUM: Conte um pouco sobre o início da banda.
Jaqueline
 Formei a banda com a ex-vocalista Shirley Pereira (2008/2011).
Tocávamos Death/Thrash Metal até o inicio de 2010 apróximadamente e tivemos bastante dificuldade para encontrar bateristas, e então optamos em encaixar mesmo que fosse homem.

SCUM: 
O Insanity Force passou por algumas mudanças na formação, passando a se apresentar como um trio. Você julga que essa mudança ajudou ou desfavoreceu a banda?
Jaqueline
Hoje posso dizer que vi muitas pessoas passarem pela banda, cada um com suas qualidades, claro. Mas com toda certeza está tudo como deveria ser, todos se completam, pensamos tudo em conjunto. Demorei para notar o quão era importante dar importância ao histórico da pessoa, bandas que ela já tocou, ou até questão de amizade, conhecer mais afundo...

SCUM: Quais são os planos para 2013?
Jaqueline
Lançar finalmente o nosso Full-legent e dar continuidade aos shows em novas terras!

SCUM: Vocês tocaram recentemente na Argentina. Como foi a recepção e como é o cenário grind por lá?
Jaqueline
Melhor, impossível! haha Foi surpreendente, fomos muito bem recebidos e o público gostou muito do som, outros já se preocuparam até em procurar tudo da banda antes de chegarmos e adoraram ainda mais ao vivo! rs
Em relação a cena, é demais. O público gasta até o ultimo centavo para comprar material, investem sempre em ajudar as bandas locais ou de outras cidades. E são bandas com um excelente nível de musicalidade que merecem muita atenção também de nós Brasileiros!


SCUM:  Vocês anunciaram que estão preparando um novo álbum. Para quando está previsto o lançamento?
JaquelineNão podemos adiantar muita coisa, até porque temos que pensar nos imprevistos, principalmente com dinheiro... Mas será um boa surpresa para todos!!

SCUM: Você, Jaqueline, tem sido considerada uma das grandes revelações em vocais brutais feitos por mulheres por muitos e-zines e sites especializados em metal. Como foi para você assumir os vocais da banda?
JaquelineBem, eu fico muito agradecida por este reconhecimento. E para falar a verdade, eu sempre fui meio que insegura em relação a isto (mesmo sendo backing-vocal anteriormente...) hahaha...
Nos shows desde a minha estréia e assistindo os vídeos pude me surpreender um pouco comigo mesma. Tive uma boa dificuldade com a coordenação, mas meus companheiros da banda foram os primeiros a me "empurrar" para assumir os vocais, eles mesmos que tiveram a idéia de colocar a banda como um trio, está dando muito certo e eu tenho ficado bem feliz


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A BANDA:
https://www.facebook.com/insanityforce


Nenhum comentário:

Postar um comentário