Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

RESENHA: Imminent Attack


O Imminent Attack faz um Thrash/Crossover desses da nova escola brasileira.
O disco Deliver us From Ourselves foi gravado no estúdio Casanegra e muito bem diga-se de passagem, mixagem e produção de primeira.
O som da banda é pura energia!!! Porradaria de primeira do começo ao fim, a vontade que temos é de sair socando tudo pela frente, derrubar a mesa do escritório e rolar pelado na grama!
Eu pessoalmente adoro um álbum bem mixado onde conseguimos distinguir todos os instrumentos  e esse aqui é o caso!!! O baixo esta com um timbre fodido e muito bem tocado se destacando durante todo o disco!!
Os vocais são bem executados, e com uma métrica que casa bem com as músicas e com coros excelentes.

Falar dos caras ao vivo seria chover no molhado, então vou só deixar uma amostra p/ vocês!!




Mas ainda com todas as qualidades, o Imminent peca somente em um quesito, em um mar de bandas ainda precisamos de algo diferente para se destacar, e infelizmente o Imminent, apesar das composições bem acima da média, ainda lembra e muito o Municipal Waste, um toque dos amigos do Scum é: Distanciar-se um pouco disso, a banda com certeza é uma das melhores do segmento e conta com músicos muito bons, que tem a capacidade de fazer algo com uma identidade mais forte e alcançar vôos cada vez mais altos!!!
Esperamos ansiosos por algo novo vindo de vocês rapazes!

O disco pode ser conferido na integra lá no bandcamp dos caras!!

Nota: 8,352

Infos:
imminentattack.bandcamp.com/
www.facebook.com/imminentattack
www.myspace.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Nenhum comentário:

Postar um comentário