Páginas

domingo, 5 de janeiro de 2014

RESENHA: Cursed Slaughter - "Metal Moshing Thrash Machine"



Grande disco de estreia da banda paulistana Cursed Slaugther, originalmente lançado em 2012
em formato demo, agora remasterizado pela Peculio Discos, Metal Moshing Thrash Machine, é indicadíssimo para fãs de D.R.I e Municipal Waste e da velha escola do Trash Metal, a qual já tive a oportunidade de ver alguns shows.

Fica difícil destacar alguma música, pois o play inteiro possui uma energia animal. Começando com Nuke  Future, que é clássico em seus shows com muitos stages dives e um circle pit com direito a surf, Crystal Lake (hino) passando por Cyco Army, Metal Moshing Trash Machine, música que finaliza os shows, The Dead Will Walk the Earth, finalizando com a excelente Silent Storm. O Cursed Slaugther é aquela fusão perfeita para quem gosta de Trash Metal, filmes de horror (vide vinhetas e referências nas letras) e cerveja.

Mais uma grande banda que mostra como o cenário nacional é cada vez mais forte não devendo nada as bandas gringas. Sendo uma das grandes promessas do crossover nacional, a banda tende a ampliar ainda mais seu público, e esperamos ansiosamente pelo próximo trabalho. Adquira logo seu cd, tomando uma cerveja e esperando o holocausto zumbi com Cursed Slaughter na trilha sonora!

Nota: 9,2

Mais sobre a banda:

https://www.facebook.com/cursedoficial?fref=ts
http://www.myspace.com/cursedslaughter