Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Death Metal: Cinco bandas nacionais que você precisa conhecer

Em um país em que o thrash sempre foi o porta voz de um estilo, sentimos muita a falta de uma cena especifica para o Death metal, então decidimos começar a caçar algo e notamos que o estilo RESPIRA FORTE e aguarda uma reunião de doidões com o seu glorioso satanista, VOMIT BLASFEMIN TORMENTOR. Torcemos e fazemos força para que a cena do metal morte se renove, o grande líder Krisiun aguarda.

1- Infamous Glory

Suécia, poderia terminar aqui o texto. Sim, em nossa modesta opinião, junto do Krisiun, eles são o grande nome do estilo aqui, fazem um death de uma responsa incrivel e se vc não conhece, corre atrás que é crocante.



2- Crânula

Sou fã, é um deathgrind completamente desconexo e noventista, uma das bandas mais originais e inovadoras do metal nos ultimos 3 anos, dois ep´s lançados com 11 sucessos, para poucos.



3- Anarkhon 

Death metal abençoado pelo Ansiões Chris Barnes e Alex Webster, som calcado nos riffs e andamentos canibalescos, seu ultimo trabalho é foda pra caralho, ouça.




4- Vulture

Manja a escola europeia do death? Você vai topar com ela no som dos caras, estão pra lançar novo trabalho e pelo single podemos dizer que se trata de um grande álbum.



5- Zombie Crew

Não tem muito o que falar sobre a história da banda, mas após ouvir um unico som (Rip Your Guts) tive uma certeza, tem um grande futuro se romperem com as barreiras do tempo, torcemos pra que isso aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário