Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

RESENHA: Still Strong - Girl


"O Still x Strong iniciou suas atividades em 2007. Desde então lançaram um split cd pela Caustic Recordings, fizeram uma tour sulamericana fazendo alguns shows por Argentina e Chile e dividiram palco com renomadas bandas do cenário hardcore mundial como Have Heart, 108, Confronto, Nueva Ética, Providence, Asunto, No Turning Back, entre outras. Agora, em 2011, o Still x Strong acaba de lançar seu primeiro full-lenght intitulado 'Cornerstone', o mais recente lançamento da 78 Life Recordings." - Informação retirada do Myspace Oficial do Still Strong

Integrantes do Still Strong

A banda paulistana, Still Strong, lançou recentemente o EP Girl (com a belíssima fotografia de uma menina afegã, que na foto original está usando um moletom com a bandeira dos EUA) pela Seven Eight Life Recordings, que vem recheado de temáticas relacionadas aos valores dos integrantes, tendo como destaque, veganismo (Eat your Puppy, que possui uma introdução que intimida) e feminismo (com Girl, que esteve um bom tempo em primeiro lugar no Top 100 da Trama Virtual).

Musicalmente, a banda apresenta um hardcore sincero e empolgante, notando-se a influência de Earth Crises em algumas passagens. 

O Still Strong disponibilizou o EP para download na Trama Virtual, lançou em vinil 7'' e, acredite, conseguiram inovar voltando às fitas k7. Um prato cheio para colecionadores.


Em sua página no Facebook, anunciaram que irão gravar um clipe de uma música nova, a qual não está no EP. A música se chama "Death Is Coming Through". Ficaremos no aguardo para conferir o lançamento e assim que ele ocorrer publicaremos aqui no Scum. Enquanto isso, confiram o clipe de "Awake and Disturbed".




Nota: 9

Nenhum comentário:

Postar um comentário