Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

RESENHA: Surra - Bica na Cara



O Surra é uma banda oriunda de santos que após ao término do Like a Texas Muder formaram rapidamente o novo grupo, que vem com um crossover mais pesado e letras fortes com temáticas que vão do cotidiano violento à politica!
A banda já demonstrou uma grande personalidade, possuindo originalidade no som que faz, sem parecer com outras do gênero!


O EP Bica na Cara ja está na fabrica pra ser lançado pela Pecúlio e mais alguns selos undergrounds. O EP traz, ainda, a participação mais do que especial do Boka (Ratos de Porão), Fabrício (garage fuzz) e Marcio Nhonho no cover do Psychic Possessor na musica Vote Nulo! Outra homenagem ficou para a banda mais tradicional do hardcore nacional o DFC com duas musicas clássicas: "Pau no cu do capitalismo em posições obscenas" e "Sou o mesmo filho da puta!".

Veja bem... as participações de nomes de peso no cenário hardcore nacional, não são os pontos altos do CD, esses ficam por conta de composições como Merenda, Ditadura, Vida de Babaca, Cubathrash e Indulto de Natal. Letras muitos fortes e instrumental que instiga circle pits e stage dive! A banda deveria apostar mais no próprio potencial, para evitar comentários maldosos, uma vez que a qualidade da banda é altíssima. Mas o lance é só esperar o EP ficar pronto e comprar mais rápido possível!!!


Destaque: Cubathrash
Mais Informações sobre o Surra:

http://www.facebook.com/surrahardcore?fref=ts
http://surra.bandcamp.com/album/bica-na-cara-2



Nota: 8.6




Nenhum comentário:

Postar um comentário