Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

ENTREVISTA: Rogério | Lo-fi

Conversamos um pouco com o Rogério, que assume o baixo e alguns vocais da banda de punk rock Lo-fi. Oriunda de São José dos Campos, SP, a banda foi formada em 2008 para tocar um som, rápido, sujo e furioso. Recentemente, a banda lançou o cd Fast Rocking, Slow Humping que saiu pela Pecúlio Discos, Laja Records e No School Records. Confira:



SCUM - Como nasceu a banda? Conte um pouco sobre o início da Lo-fi.
ROGÉRIO - 
Eu (Rogerio) sempre quis ter banda de rock, sem tentei e por fim em 2008 eu consegui achar dois caras que topavam uma mesma proposta de banda, rock podre que juntasse todas as nossas influencias, desde jazz e rock velho ate os thrash de hoje em dia.


SCUM - 
O Lo-fi possui trabalhos anteriores muito bons, mas somente com o lançamento do último disco tem conseguido mais evidência. Fale um pouco sobre a importância do "FAST ROCKING, SLOW HUMPING".
ROGÉRIO - cho que o fast rocking alem de ser o melhor produzido e um disco mais maduro, ele ´e mas a nossa cara, agente começou a desenvolver nosso proprio estilo, acredito que nos proximos lançamentos vai começar a ficar mais evidente isso.

SCUM - 
 Vocês tem tocados em diferentes cidades e estados. Há diferença entre públicos e produtores de acordo com a região?
ROGÉRIO - 
Acho tudo igual, tudo mesmo, mas quanto mais longe estamos da nossa cidade mais as pessoas tem curiosidade em conhecer nosso trabalho, ai acabamos tendo um publico maior em shows nas cidades e estados mais longe de casa.

SCUM - 
Como é a cena na região de vocês (Vale do Paraíba)? Bandas que vocês destacam, produtores, casas de shows, público...
ROGÉRIO - 
 Aqui É muito bom, eu gosto muito. Bandas boas como orgasmo de porco, produtores bons e competentes como a Natália e Marcelo (Soco na fuça) e o Henrique (PMA Produções)  e tudo acontece no hocus pocus, uma das casas mais locas que conheci na minha vida. Publico ´e sempre a mesma coisa, pequeno mas muito fiel.


SCUM - Cite cinco bandas independentes nacionais que vocês indicam.
ROGÉRIO - 
 Leptospirose, Merda, Orgasmo de porco, Drakula, Morto pela escola.


SCUM - Quais são os planos para 2013? 
ROGÉRIO - 
 Gravar esse ano um split com uma banda que ainda nao podemos divulgar, mas ela ´e do caralho! Todo ano agente pensa em lançar alguma material, ja que sempre conseguimos compor bastante material que gostamos.


SCUM -  Esse espaço é de vocês. Falem o que quiserem.
ROGÉRIO - Chame agente pra tocar, fazemos shows em qualquer lugar, festejamos qualquer dia e noite, dividimos palco com bandas de todos os estilos, contanto que tenha cerveja envolvido. Beijos.

LINKS RELACIONADOS:http://www.lofipunkrock.com/
https://www.facebook.com/bandalofi




Nenhum comentário:

Postar um comentário