Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

RESENHA: Horny for Blood - "Vomithrash"

É sempre um grande prazer  escutar bandas novas.  O que dizer quando elas  surpreendem a primeira audição? A banda que apresentamos hoje, a  Horny Blood, causa exatamente isso!  Estamos ansiosos para que essa material saia logo em cd.

Então vamos lá! Aos amantes de crossover, a banda apresenta um som de extrema qualidade , com riffs e batidas extremamente bem executados.  A banda, que foi formada  no inicio de 2012, não deixa nada a desejar às mais antigas.

Esse primeiro  material online - o Vomitrash, traz um  hardcore/trash que nos remete a bandas como  D.R.I à Ratos de Porão.  O primeiro som, “Noia Nuclear”  que é emendada a “Madre Derci” te introduzem ao pogo. “Essa é nossa cena” que vem na seqüência, possui um começo grind e é bem curta, o que te obriga a ouvir de novo! Infelizmente não encontramos as letras para acompanhar e saber do os sons tratam.

No geral, o disco é bem curto, mas se você colocar no repear várias vezes, não enjoará! “Circle pit do mal” é outro destaque.  Vale a pena lembrar que o vocal da Marilia é um grande diferencial, pois transmite ódio em cada palavra urrada. Vomitrash é uma das pedradas do ano. Não deixe de conferir.

Mais informações, acesse:
https://www.facebook.com/HornyForBlood

Nota: 9.7


Nenhum comentário:

Postar um comentário