Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

RESENHA: Cemitério

Cemitério é aquela banda que fica fácil fazer uma resenha pois reúne tudo o que mais gosto num disco só, Filmes de Terror e Death Metal. Banda de um único integrante formada por Hugo Golon (Infected, Comando Nuclear, Side Effectz), que compoz, gravou e produziu todo o disco autointitulado!
Uma fusão perfeita entre o antigo Pestilence com Autopsy. Hugo acertou em cheio nas onze composições falando de filmes como 'A Volta dos Mortos Vivos', 'Quadrilha de Sádicos', 'Holocausto Canibal', 'Sexta Feira 13', 'O Dia de Satã' (minha preferida, além de ser um ótimo filme bem difícil de se encontrar), 'Natal Sangrento', 'Pague para entrar e Reze para Sai'r, se você prestar atenção alem da intro que abre o disco 'A Casa do Cemiterio' , falei quase do disco todo e ainda de quebra acabei conhecendo dois filmes pelo disco 'A Vingança de Cropsy' e 'Asilo Sinistro'.
O encarte é outro ponto positivo, as letras acompanhadas de uma ilustração animal. Death Metal de primeira, cantando em português e muito bem gravado. Um disco para não faltar na coleção do headbanger que ama death metal anos 80 e 90! Bom eu já tenho o meu disco agora resta você adquirir o seu!


Nota: 9.5
5

Nenhum comentário:

Postar um comentário