Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

RESENA: "Nuclear Awake" - N.W.77

"Mataram o Risadinha cara! Mataram ele!!!"
 Esse cd é foda!!! É somente assim que podemos começar essa resenha. 
N.W.77 fechou o ano de 2014 destruindo tudo com esse ótimo trabalho intitulado "Nuclear Awake", reforçando mais uma vez que Brasilia é um berço de bandas animais (vide DFC, Macakongs 2099, Disforme, Deceivers e por aí vai). O N.W.77 mantem honrosamente essa essa tradição.

As influências de thrash e hardcore é o que da nota em seu crossover empolgante e agressivo. O disco tem 16 pedradas e começa com a excelente "Charles Bronson Jr" e, basicamente, é emendada com a segunda musica uma homenagem ao Jeff Haneman chamada "Hannemania". O refrão fica grudado na cabeça de primeira. O disco não perde em nenhum momento a pegada e você já está curtindo "N.A.G.A.C.A". "Worldwide Death", para mim é a melhor do disco, com destaque para a letra que é bem forte (deixo vocês curiosos para pesquisar).



"Mad Driver", é um outro destaque que ressoa um thrash metal pesadíssimo. Outras ótimas músicas que não podem ser deixadas de lado são "Terror Tecnológico", "Pig Spirit", "TV Riot" - esta que possui uma ótima levada de bateria, a direta "Bleeding Eyes, e a quase grindcore "One Step Behind". "Death Scene", "The End Incomplete" vão para a linha mais metal. Fechando o disco, temos "The End is Complete" (falei quase disco todo hahahahaha).

Outro fator a ser lembrado é a ótima gravação e a excelente arte da capa do disco, e parabéns ao selo Rotthenness que lançou esse grande trabalho.

Nota: 9

Mais sobre a banda:
https://www.facebook.com/nw77music?fref=ts
http://nw77.bandcamp.com/
https://twitter.com/NW77Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário