Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NEWS: DESALMADO INICIA GRAVAÇÕES DO EP ESTADO ESCRAVO

Quem acompanha nosso blog, sabe que consideramos a banda Desalmado uma das maiores do Brasil, no gênero grindcore! E é com alegria que publicamos o release sobre o início das gravações do novo trabalho! Vem pedrada por aí! Confira.


A banda paulistana de grindcore, Desalmado, iniciou as gravações de seu próximo trabalho, o EP “Estado Escravo”. A gravação está sendo realizada no estúdio Family Mob, por André Kbelo e tendo a produção feita por Jean Dolabella (Indireto, ex-Sepultura).

Entre as nove músicas que farão parte de “Estado Escravo”, o Desalmado fará a regravação da música “Humanos”, da época em que a banda se chamava El Fuego.  O EP terá uma versão da banda para “Workers Unite”, música gravada originalmente pelo Venomous Concept.

“Estado Escravo” mostra o Desalmado mais pesado e coeso. É um disco pensado frase a frase, riff a riff. Músicas diretas que liricamente exploram a essência do homem como parte vital do sistema capitalista no controle de estados.

O período em que escrevíamos as músicas do EP coincidiu com a inauguração do estúdio Family Mob que é do nosso guitarrista Estevam e do Jean Dolabella, que trabalhou conosco no álbum anterior do Desalmado. Jean tem feito a produção e colaborou no ajuste de algumas composições, André Kbelo está fazendo a gravação. Estamos finalizando algumas partes e as expectativas são as melhores. São 10 anos a serem completados de estrada e até por isso nossa dedicação a esse EP foi imensa”, comenta Caio Augusttus, vocalista.

lançamento do EP “Estado Escravo”, que está previsto para o fim de novembro, marca o início das comemorações de 10 anos de existência do Desalmado, que será consolidada ano que vem com uma turnê nacional.

Mais informações:


Fonte: diysomapress