Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

NEWS: DFC lança clipe de 'Conversa pra boy dormir'

O esperado clipe da clássica banda de hardcore brasiliense, DFC, acabou de sair do forno! "Conversa Para Boy Dormir", teve produção da Kalavera Filmes. Confira:



D x F x C x
===========================
CONVERSA PARA BOY DORMIR
===========================

Esse seriado é uma maravilha
Tudo é bonito com essa família
Um conto de fadas onde tudo é legal
Bem diferente do meu mundo real

Minha vida é chata e cheia de ódio
Por isso não perco nenhum episódio
Só loiros canastrões de nariz arrebitado
E eu aqui babando igual a um retardado

Porque o meu cabelo é duro
Estou desempregado e não tenho futuro
E o meu nariz é torto
E eu não tenho nem onde cair morto
O meu cabelo é duro
Meu nariz é torto

Nenhum comentário:

Postar um comentário